CCAB confirma presença no 13º CBA

CCAB confirma presença no 13º CBA

28 jan 2022, por [email protected]

De agricultor para agricultor, com participação em quatro edições consecutivas, a Companhia das Cooperativas Agrícolas do Brasil (CCAB Agro) estará presente no 13º Congresso Brasileiro do Algodão (13º CBA), que acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, na capital baiana, Salvador. Reconhecidamente o mais importante evento da cotonicultura brasileira, o Congresso reúne os players desta cadeia produtiva, que é um dos carros-chefes da CCAB.

“A CCAB está muito feliz em participar, novamente, do Congresso Brasileiro do Algodão, especialmente após a retomada do evento, interrompido no ano passado pela pandemia”, diz o CEO da companhia, Eric Seban.  “O evento já é uma referência mundial da cotonicultura e a CCAB não poderia estar de fora”, frisa.

Na oportunidade, a companhia apresentará o seu portfolio de soluções químicas e biológicas para proteção de cultivos, com o suporte técnico de um time afinado, pronto para tirar as principais dúvidas dos clientes. Com uma das maiores plataformas de produtos pós-patente do país, a CCAB tem soluções específicas para a cultura do algodão, entre elas o Malathion, uma das moléculas mais eficazes para o combate do bicudo-do-algodoeiro, e o acaricida Diafentiuron.

O networking também será prioridade para a empresa durante o Congresso, aproveitando o grande e segmentado público do evento. “Vamos nos reunir com todos os atores da cadeia produtiva da fibra, em especial, com nossos parceiros, os produtores rurais. Para nós, da CCAB, a verdade está no campo, mas precisamos ir à cidade também. Aproveitaremos a ocasião para estreitar laços com os nossos clientes e associados, no cenário cheio de charme e atrativos, que é a histórica Salvador. Estou certo de que será um congresso inesquecível”, conclui Seban.

Sobre a CCAB

A CCAB Agro é uma empresa brasileira formada por agricultores, em modelo de gestão empresarial, que oferece tecnologia e um amplo e diversificado portfolio de produtos fitossanitários pós-patente e biológicos. Em dezembro de 2016, passou a fazer parte de uma plataforma global de cooperativas, com a entrada do Grupo InVivo.