Branding e algodão brasileiro: como fortalecer a marca no mercado

Branding e algodão brasileiro: como fortalecer a marca no mercado

19 ago 2024, por Redator CBA

Plenária Master – 2º tempo

05 setembro (quinta-feira) – 11:45 às 13:00

Branding e algodão brasileiro: como fortalecer a marca no mercado

Speaker: João Branco

Palestrante: George Candon e Luis Fernando Samper

Moderador: Silmara Ferraresi

RESUMO: A plenária irá explorar como elevar a presença e o valor da marca do algodão brasileiro no cenário global e contará com a participação de João Branco, Luís Fernando Samper, George Candon e a moderação de Silmara Ferraresi. Professor e colunista na Forbes e Exame, e um dos principais profissionais de marketing do Brasil, Branco é conhecido por sua liderança no McDonald’s e pelos best-sellers “Dê Propósito” e “Desmarketize-se”. Samper, sócio-gerente da 4.0 Brands, traz expertise em estratégias de diferenciação e marketing para produtos agrícolas, com experiência significativa na Federação Colombiana de Plantadores de Café e reconhecimento internacional em Indicações Geográficas.  Diretor-gerente da Man Friday Consultancy Services, Candon é um especialista em política internacional e comunicações de reputação corporativa, com 20 anos de experiência na tomada de decisões da União Europeia. Tem uma extensa trajetória com o setor agrícola brasileiro e foi um dos responsáveis pela implementação do US Cotton Trust Protocol, além de ter liderado o engajamento de stakeholders e mídia para o protocolo na Europa. Silmara, diretora de Relações Institucionais da Abrapa e gestora do movimento Sou de Algodão, conduzirá a discussão. Possui MBA em Marketing e Branding e é responsável pela comunicação institucional da Abrapa.