Envie seu trabalho

Os trabalhos enviados serão submetidos à comissão avaliadora do 12º CBA. Eles serão expostos em formato de pôsteres e em formato digital. Os melhores trabalhos concorrem à premiação que está detalhada no regulamento.

Envio de trabalhos

Os interessados deverão fazer a inscrição dos trabalhos científicos diretamente no sistema de inscrição.

  • Primeiro, deve ser feita a inscrição de participante.
  • Em seguida, na sequência de menus, será aberto um menu referente à submissão de trabalhos.

Portanto, para o autor principal prevalecem as seguintes condições:

  • Para fazer a submissão de trabalhos, é necessário fazer a inscrição no 12º CBA, sem o pagamento da taxa de inscrição.
  • Se ao menos 1 (um) trabalho for selecionado, o pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado no período de 1º a 09 de agosto de 2019, no valor diferenciado de R$ 650,00, correspondente ao preço para estudante no mês de abril.
  • Se não tiver ao menos 1 (um) trabalho selecionado, o autor principal poderá se inscrever em outra categoria na qual melhor se enquadrar, a partir de agosto, pelo preço de tabela.

Formato do envio

O envio de trabalho científico será feita por meio de um “Resumo simples”, com até 600 palavras. Não é necessário anexar o trabalho completo. Ao digitar o resumo no respectivo campo, o sistema fará a configuração automática, incluindo fonte, corpo, espaçamento, etc.

Importante

Recomenda-se que os interessados conheçam previamente o “Tutorial e Normas de Trabalhos Científicos” para facilitar a interação com o processo de submissão, bem como saber as características para apresentação na Sessão Pôsteres do 12º CBA e no formato digital, se o trabalho for selecionado.