Política de Compras

Veracidade e Correção das Informações

O participante assume a veracidade e correção das informações prestadas no preenchimento dos dados do requerimento de inscrição. A Comissão Organizadora do evento não se responsabiliza pelo lançamento incorreto de dados. Se houver qualquer falsidade nas informações fornecidas, a inscrição será automaticamente cancelada sem direito à devolução do valor pago.

LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados

Acesse aqui a Política de Privacidade do 13º Congresso Brasileiro do Algodão completa.

Para mais informações contate a Secretaria Executiva do 13º CBA, pelo telefone (61) 3963-5769, email contato@congressodoalgodao.com.br ou pelo canal fale conosco deste portal.

INFORMAÇÕES SOBRE CATEGORIAS DE INSCRIÇÃO

Filiado

São considerados filiados os associados ativos na safra 2021/2022 em uma das associações estaduais da Abrapa: Abapa, Acopar, Agopa, Amapa, Amipa, Ampa, Ampasul, Apipa, Appa e Apratins.

Patrocinadores

São considerados patrocinadores, exclusivamente, os representantes das empresas ou instituições expositoras do 13º CBA. Ver “Inscrição de líder de grupo” abaixo.

Não filiados

São considerados não filiados os participantes que não se enquadram em nenhuma das seguintes categorias: filiado, patrocinador, estudante, autor de trabalho científico ou acompanhante.

  • A empresa/instituição poderá fazer inscrições em grupo a partir de 5 (cinco) pessoas por grupo, utilizando a opção “líder de grupo”.
  • Em nome do líder, serão gerados o boleto (com o valor total do grupo) e uma única senha de acesso.
  • A empresa/instituição que fizer a inscrição de líder receberá uma senha por e-mail. A administração desta senha é de responsabilidade da empresa/instituição, que poderá ceder a mesma para seus convidados ou ela mesma fazer a inscrição deles. A organização do 13º CBA não se responsabiliza pela administração das inscrições em grupo.
  • Os campos “Nome” e “Nome Crachá” devem ter obrigatoriamente o nome do participante. O nome da empresa/instituição deve ser informado no campo “Nome da Empresa”.
A partir de 12 anos completos, o acompanhante deve fazer a inscrição ao preço de tabela dessa categoria.
  • O participante deverá fazer a inscrição de seu acompanhante quando estiver realizando a sua própria inscrição, escolhendo a opção “Inscrição de acompanhante”.
  • A credencial de acompanhante não permite o acesso às salas do congresso, exceto a alguma plenária sinalizada na programação.
Acompanhantes menores de idade, até 12 anos:
  • Não precisam de inscrição
  • Não terão acesso às salas e à área de exposição
  • Podem utilizar o serviço de transfer, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis. Para o menor utilizar o transfer é necessário informar à Secretaria Executiva, através do cadastro do participante.

Os acompanhantes não terão acesso à programação de workshops e salas temáticas, somente às plenárias nas manhãs dos dias 16, 17 e 18/08. Esta categoria tem direito também ao kit participante, transfer entre os hotéis oficiais e o evento (em horários previamente estipulados) e almoços e coffee breaks no local do evento. Não haverá uma programação especial.

Para estudantes universitários, de pós-graduação, mestrado e doutorado.
  • Na solicitação de inscrição, o estudante deverá anexar on-lineum arquivo digital de comprovante de frequência do curso.
  • O comprovante deverá ser também apresentado, fisicamente, durante o credenciamento no local do congresso, para retirada do crachá e do kit de participante.
  • O pagamento da inscrição na categoria estudante é individual e para pessoa física. Não pode ser feito por empresas.
Autor principal é considerado, sempre, o primeiro autor de um trabalho científico.
  • Não há limite de trabalhos por autor principal.
  • A inscrição de autor principal deve ser realizada na hora da submissão do primeiro (ou único) trabalho. Porém, o pagamento poderá ser realizado somente no período de 25 a 31 de julho.
  • Se tiver ao menos um trabalho aprovado, ele pagará o valor de tabela para autor principal.
  • Se não tiver nenhum trabalho aprovado, o autor deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva para mudar de categoria, escolhendo outra em que melhor se enquadrar (estudante, filiado ou não filiado), pagando o preço de tabela vigente do mês de agosto.
  • A inscrição “especial” de autor principal é intransferível. Ele não pode repassá-la a quaisquer coautores, nem quando: (1) tiver mais que um trabalho aprovado; (2) não puder comparecer ao congresso.
  • Os coautores, mesmo que estejam representando autores ausentes – inclusive autor principal –, devem se inscrever em uma das demais categorias (estudante, filiado ou não filiado).
O pagamento da inscrição poderá ser feito de duas formas: boleto bancário à vista ou cartão de crédito.
Boleto bancário à vista
  • O vencimento será de 5 (cinco) dias após a data da inscrição.
  • O boleto poderá ser reemitido na área “Inscrições” do site.
Cartão de crédito
  • Após selecionar esta opção, você será encaminhado para outra página, onde deverá fornecer seus dados para concluir o pagamento.
Solicitações de cancelamento de inscrição poderão ser efetuadas até a data limite de 28/07/2022 (quinta-feira), mediante solicitação escrita, com justificativa, encaminhada à Secretaria Executiva pelo e-mail: contato@congressodoalgodao.com.br
  • O solicitante terá direito à restituição do valor pago, descontados 30% a título de encargos administrativos.
  • O reembolso será depositado em até 60 dias após o evento.
  • Na solicitação, deverão ser enviados os dados bancários para transferência do reembolso.
  • Solicitações de cancelamento após a data limite não serão reembolsadas.
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