PATROCINAR O 13° CBA É INVESTIR NA COTONICULTURA BRASILEIRA
PORQUE ESTAR NO CBA

O Congresso Brasileiro do Algodão é um ponto de encontro obrigatório de toda a cadeia produtiva do algodão. A cada dois anos, as principais empresas do setor têm a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços para os grandes responsáveis pela produção algodoeira no Brasil.

Impulsionados pelos números da última edição, a expectativa para 2021 é de um congresso ainda melhor, com mais oportunidades de conhecimento e negócios.

A área de exposição planejada para receber os 3.000 participantes em Salvador, é palco de novas conexões, fortalecimento de parcerias e fechamento de importantes negócios.

Os mais influentes formadores de opinião e decisores de compra do setor produtivo marcam presença no CBA, em busca das ferramentas inovadoras para uma safra mais produtiva e uma colheita de qualidade. Tradição que proporciona um ambiente favorável para a consolidação de relacionamento e a efetivação de bons negócios, estimulando importantes parceiros a garantir presença edição após edição.

Mais de 80% das empresas que estiveram no 12º CBA já haviam participado de outras edições do congresso e 20% apostaram pela primeira vez no evento.
OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO

Projetado para oferecer uma experiência diferenciada aos visitantes, o Centro de Convenções de Salvador surpreende pela grandiosidade, arquitetura acolhedora e localização a beira mar.

Com mais de 130 mil m² de área total, o complexo abre as portas para abrigar toda a logística do CBA. Em área 100% climatizada e com uma planta versátil, os congressistas circularão pelos 2 pavimentos para acompanhar toda a programação do evento.

No pavimento térreo, por onde serão recebidos todos participantes do CBA, os estandes dividirão espaço com o auditório, com capacidade para 2.500 congressistas, que será palco para as grandes plenárias, e com o restaurante, garantindo assim, fluxo intenso.

ÁREAS COMERCIAIS

Em local de destaque será construída a área de exposição. São 5.000 m², com pé-direito de até 10 metros, distribuídos em área totalmente livre e sem pilares.

A área escolhida irá receber 35 espaços, divididos em 6 diferentes cotas, que variam entre 04 e 133m², dispostos de forma detalhadamente planejada. Com o estande da Abrapa, estrategicamente localizado no coração da área de exposição, e com os pontos de coffee breaks dispostos ao longo dos corredores, o fluxo, a permanência e interação dos congressistas acontecerá por todo ambiente.

Faça parte do 13º Congresso Brasileirodo Algodão

Para saber mais sobre as oportunidades de participação, converse conosco

X