Inovação e Rentabilidade na Cotonicultura

11 congresso do algodão

Maceió-AL 29/8 a 1/9/2017
Centro de Convenções de Maceió

Local

MACEIÓ, PORTA DE ENTRADA DE ALAGOAS

Orla de Maceió

Estar em Maceió é estar a um passo de tudo o que Alagoas oferece, graças à sua reduzida extensão territorial – o estado está entre os menores do Brasil. Atrações não faltam e, por isso mesmo, uma das principais atividades econômicas de Alagoas é o turismo. Visitar Alagoas é um programa repleto de atrativos, não somente pelas belas praias, rios e lagoas da região litorânea, mas também pelas belezas naturais que estão no interior, principalmente no leito e margens do Rio São Francisco, em toda a extensão da divisa com o Estado de Sergipe, uma rota conhecida como “Caminhos do São Francisco”.

Além das atrações naturais e tentações gastronômicas, visitar Alagoas significa conhecer uma cultura rica, com forte expressão popular, que tem no artesanato uma de suas principais manifestações.

No trabalho artesão, as rendas - de bilro, redendê - e os bordados são uma atração à parte. O bordado filé, mais comum na região de Maceió, com desenhos traçados por mãos hábeis que manuseiam o fio de algodão, definiu a linha da identidade visual do 11º CBA, inspirando o design presente nas peças de comunicação.

O melhor de Alagoas

twitter
facebook

Realização

Apoio

Apoio Científico

Parceiro



Agência de Viagens Oficial

Secretaria Executiva



Cota Ouro

Cota Prata

Cota Bronze



Cota Cobre

Gerenciado por

gruv