Inovação e Rentabilidade na Cotonicultura

11 congresso do algodão

Maceió-AL 29/8 a 1/9/2017
Centro de Convenções de Maceió

Blog

BLOG

23/08/2017

Novo nematicida ainda é segredo da Adama para o 11° Congresso Brasileiro do Algodão

Alinhada com o tema do 11° Congresso Brasileiro do Algodão (11° CBA), Inovação e Rentabilidade, a Adama leva para o evento sua carteira de soluções voltadas ao incremento da produtividade nas lavouras de algodão. Uma delas é um novo nematicida, ainda em fase de registro, cujos atributos serão mostrados no painel apresentado pela empresa no congresso, que acontece entre os dias 29 de agosto e 1° de setembro, no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Maceió/AL. O 11° CBA, realizado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), é o maior evento da cotonicultura brasileira e acontece a cada dois anos.
Empresa israelense com atuação no mercado brasileiro há mais de 40 anos, a Adama também participará com um painel que apresentará a nova solução real contra nematoides. Além disso, a Adama possui um amplo portfólio que simplificam a vida dos agricultores, como Azimut, Suprathion, Galil, Voraz e Poquer. De acordo com o coordenador de Desenvolvimento de Mercado da Adama no Brasil, Rafael Milleo, estes produtos auxiliam o agricultor na tarefa de aumentar a produtividade na cultura e, consequentemente, sua rentabilidade. "A Adama trabalha continuamente investindo em novas alternativas que complementem seu portfólio, ouvindo diretamente dos agricultores e agrônomos quais são suas necessidades. A partir do problema deles, nós buscamos a solução", revela Milleo.

Segundo o coordenador, o 11° CBA é uma oportunidade de ouvir o cliente e reforçar o comprometimento da empresa com os agricultores. "Sem falar da participação nos debates científicos, que são enriquecedores. O Congresso é um excelente espaço de discussão e de contato com todos os envolvidos na cadeia do algodão, que têm o objetivo comum de melhorar o desempenho da cultura. Reconhecemos a importância do trabalho da Abrapa nesta iniciativa", afirma.

Para o presidente da Abrapa, Arlindo de Azevedo Moura, o empenho de empresas como a Adama em participar do Congresso Brasileiro do Algodão indica a relevância do evento para a cotonicultura brasileira. "O CBA tem o mérito de reunir as empresas consagradas na pesquisa e no desenvolvimento de produtos para a cotonicultura, como a Adama, e também de estar atento ao novo, ao que surpreende pelo ineditismo e pode contribuir para mudar a forma como produzimos algodão no médio ou longo prazo. Isso o torna fundamental para o Brasil, na qualidade de player importante que é", conclui Arlindo Moura.



Acompanhe também facebook twitter

twitter
facebook
instagram
flickr

Realização

Apoio

Apoio Científico

Parceiro



Agência de Viagens Oficial

Secretaria Executiva



Cota Ouro

Cota Prata

Cota Bronze



Cota Cobre

Gerenciado por

gruv