Inovação e Rentabilidade na Cotonicultura

11 congresso do algodão

Maceió-AL 29/8 a 1/9/2017
Centro de Convenções de Maceió

Blog

BLOG

19/08/2016

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO 11°CBA INICIA RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS DO SETOR

Na última terça-feira (16) a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) realizou o coquetel de lançamento do 11º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), na Villa Bisutti Berrini WTC, em São Paulo. O evento contou com a presença do presidente da Associação, João Carlos Jacobsen Rodrigues, do presidente do 11° CBA, Arlindo Moura e dos membros do conselho de administração da Abrapa, Eduardo Logemann e Paulo Kenji Shimohira, além do secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura do estado de Alagoas, Álvaro Vasconcelos.

O coquetel teve como objetivo iniciar o relacionamento entre a Abrapa, demais responsáveis pelo 11° CBA e as empresas parceiras. O encontro contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, dentre elas em torno de 30 empresas. Essa foi uma ótima oportunidade para iniciarem as negociações de comercialização de estandes e patrocínios para o maior evento nacional dos cotonicultores, que acontecerá no período de 29 de agosto a 1º de setembro de 2017, em Maceió.

Tendo como tema “Inovação e Rentabilidade na Cotonicultura”, a 11° edição do congresso tem como objetivo promover a atualização de conhecimentos e o contato com as novas soluções em produtos, serviços e tecnologias do setor. Além da programação científica, o CBA proporciona o encontro e a integração entre as empresas e instituições do setor algodoeiro, que têm a oportunidade de expor produtos e serviços durante todos os dias de congresso.

10º CBA

A 10ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão, realizada em Foz do Iguaçu, teve números recordes de participantes e expositores. Foram 1.515 inscritos, 28 patrocinadores, 107 palestrantes e 230 trabalhos científicos expostos. Dentre os presentes, estavam delegações dos Estados Unidos, de países da África e da América Latina. O evento que inaugurou a presença da Abrapa como entidade realizadora, permitiu iniciar um processo de administração e monitoramento de resultados visando o aperfeiçoamento e renovação contínuos.



Acompanhe também facebook twitter

twitter
facebook

Realização

Apoio

Apoio Científico

Parceiro



Agência de Viagens Oficial

Secretaria Executiva



Cota Ouro

Cota Prata

Cota Bronze



Cota Cobre

Gerenciado por

gruv