Inovação e Rentabilidade na Cotonicultura

11 congresso do algodão

Maceió-AL 29/8 a 1/9/2017
Centro de Convenções de Maceió

Blog

BLOG

19/08/2016

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO 11°CBA INICIA RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESAS DO SETOR

Na última terça-feira (16) a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) realizou o coquetel de lançamento do 11º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), na Villa Bisutti Berrini WTC, em São Paulo. O evento contou com a presença do presidente da Associação, João Carlos Jacobsen Rodrigues, do presidente do 11° CBA, Arlindo Moura e dos membros do conselho de administração da Abrapa, Eduardo Logemann e Paulo Kenji Shimohira, além do secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura do estado de Alagoas, Álvaro Vasconcelos.

O coquetel teve como objetivo iniciar o relacionamento entre a Abrapa, demais responsáveis pelo 11° CBA e as empresas parceiras. O encontro contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, dentre elas em torno de 30 empresas. Essa foi uma ótima oportunidade para iniciarem as negociações de comercialização de estandes e patrocínios para o maior evento nacional dos cotonicultores, que acontecerá no período de 29 de agosto a 1º de setembro de 2017, em Maceió.

Tendo como tema “Inovação e Rentabilidade na Cotonicultura”, a 11° edição do congresso tem como objetivo promover a atualização de conhecimentos e o contato com as novas soluções em produtos, serviços e tecnologias do setor. Além da programação científica, o CBA proporciona o encontro e a integração entre as empresas e instituições do setor algodoeiro, que têm a oportunidade de expor produtos e serviços durante todos os dias de congresso.

10º CBA

A 10ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão, realizada em Foz do Iguaçu, teve números recordes de participantes e expositores. Foram 1.515 inscritos, 28 patrocinadores, 107 palestrantes e 230 trabalhos científicos expostos. Dentre os presentes, estavam delegações dos Estados Unidos, de países da África e da América Latina. O evento que inaugurou a presença da Abrapa como entidade realizadora, permitiu iniciar um processo de administração e monitoramento de resultados visando o aperfeiçoamento e renovação contínuos.



Acompanhe também facebook twitter

twitter
facebook
instagram
flickr

Realização

Apoio

Apoio Científico

Parceiro



Agência de Viagens Oficial

Secretaria Executiva



Cota Ouro

Cota Prata

Cota Bronze



Cota Cobre

Gerenciado por

gruv