SIMBIOSE estará no 13º CBA, em Salvador

Simbiose_agro_JUL2022

A Simbiose Agro, maior produtora de defensivos microbiológicos do Brasil, estará presente no 13º Congresso Brasileiro do Algodão que ocorrerá em Salvador, Bahia entre os dias 16 e 18 de agosto de 2022.

A Simbiose Agro possui o maior e mais completo portfólio de defensivos microbiológicos para as mais variadas culturas. “O portfólio de tecnologias da Simbiose, também atende os requisitos de produtividade para o setor algodoeiro, trazendo excelência, segurança e lucratividade ao produtor rural, dentre elas se destaca a Dupla Proteção Simbiose”, conforme menciona o diretor comercial, Alexandre Tramontini.

A tecnologia Dupla Proteção Simbiose é a combinação do nematicida microbiológico NemaControl® e o fungicida microbiológico StimuControl®. Ambas as tecnologias trazem ganhos significativos em produtividade, já que atuam diretamente sobre nematoides e fungos fitopatogênicos que podem reduzir o potencial de produtividade da cultura.

Sobre a Simbiose agro

Nascida há 15 anos em Cruz Alta (RS), a Simbiose é a maior produtora de inoculantes e defensivos microbiológicos do país. A empresa integra o Grupo Go Exper, holding que atua no agronegócio brasileiro. A Simbiose está presente nas principais regiões produtoras do país e, anualmente, mais de 20 milhões de hectares de terras são cultivadas com tecnologias Simbiose.

Deixe um comentário

X