Ubyfol levará ao 13º CBA soluções nutricionais para todo o ciclo do algodão

ubyfol_2

Especialista em nutrição vegetal, a Ubyfol tem presença garantida no 13º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA). O maior evento nacional do setor será realizado pela Abrapa entre os dias 16 e 18 de agosto, em Salvador/BA.

João Alves da Silva,
Gerente de Desenvolvimento Técnico de Mercado. 

“O Congresso Brasileiro de Algodão reúne todos os segmentos envolvidos na cadeia produtiva da cultura. Para a Ubyfol, é uma oportunidade ímpar de expor suas tecnologias e serviços, que contribuem para uma maior produtividade e qualidade de fibra.

João ressalta que a conexão com outras empresas, pesquisadores e produtores rurais permite identificar necessidades e tendências que podem contribuir, ainda mais, para a evolução da cotonicultura mundial – e, consequentemente, proporcionar oportunidades de inovações para a Ubyfol. “Nos últimos anos, a cotonicultura brasileira vem ganhando cada vez mais destaque no cenário mundial, seja pelos acréscimos em produtividade, pelos avanços tecnológicos e, principalmente, pela qualidade da fibra. Poder participar desse mercado, contribuindo em todos esses destaques na cultura, faz da Ubyfol uma das empresas líderes no segmento de nutrição vegetal”, pontua

Como patrocinadora cota bronze do 13º CBA, a companhia levará para o Congresso tecnologias nutricionais com formulações específicas para cada fase da cultura. Também apresentará propostas de manejos que possibilitam um melhor equilíbrio nutricional e estímulos de desenvolvimento, para que a planta alcance todo o seu potencial produtivo.

Saiba mais

A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo oterritório nacional e também no Paraguai e em Portugal e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.

Deixe um comentário

X