A marca TechAgro lançará novo produto para colheita automatizada de algodão no CBA

safira

A marca TechAgro, produzida pela Indústria Azul Pack Soluções Plásticas, estará presente na 13ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), o maior evento da cotonicultura nacional e que se realizará entre 16 e 18 de agosto desde ano, em Salvador (BA). Durante o encontro, a empresa apresentará um novo filme plástico para colheita automatizada de algodão, que visa atender as necessidades do setor: o Filme Safira RW, desenvolvido com tecnologia brasileira, rastreabilidade por meio de RFID e compatibilidade com as colhedeiras John Deere.

“O CBA é um dos maiores eventos para o mercado de cotonicultura, reunindo produtores e fornecedores. Nossa participação visa mostrar os benefícios de nosso produto para a colheita automatizada do algodão. O Filme Safira RW chega ao mercado trazendo inovação e competitividade. Sem dúvida, é uma oportunidade para a troca de experiências e para estar mais próximo dos clientes e potenciais parceiros”, destaca o diretor comercial, Leandro Dhein.

O desenvolvimento do Filme Safira RW iniciou há pouco mais de cinco anos, após estudo e identificação das necessidades do produtor brasileiro. Foram observadas as condições de clima e solo das regiões produtoras antes do período de testes em campo feitos ao longo de três anos.

Saiba mais

A marca TechAgro possui mais de 40 anos de experiência no mercado plástico para a agricultura e outros segmentos. A indústria Azul Pack, que atualmente produz a linha Tech Agro, está localizada em Jacutinga-MG, conta com mais de 650 colaboradores e uma estrutura fabril de mais de 63 mil metros quadrados. A unidade tem um dos maiores laboratórios da América Latina, com equipamentos precisos e de última geração que por meio de testes eficazes, garantem a qualidade e eficiência dos produtos.

Deixe um comentário

X