Symborg estará no 13ºCBA com soluções biológicas desenvolvidas para o mercado brasileiro

Symborg1

Líder global no setor Bioagro, a Symborg levará suas soluções biológicas inovadoras ao 13º Congresso Brasileiro do Algodão. A empresa é patrocinadora cota cobre do evento, que será promovido pela Abrapa de 16 a 18 de agosto de 2022, em Salvador/BA.

A sustentabilidade em todos os seus aspectos – do modelo de negócio aos produtos desenvolvidos e comercializados – é o foco da empresa, que tem atuação em mais de 50 países. “A Symborg pesquisa, desenvolve, produz e comercializa seus próprios produtos dentro do conceito de inovação tecnológica e sustentabilidade. Nosso portfólio tem o objetivo de transformar e desenvolver o ambiente do solo, maximizar os recursos disponíveis e a relação entre a planta e o ambiente”, pontua o Diretor Comercial Global Symborg e da unidade brasileira, Adriano Roland. “Também é importante destacar que estamos desenvolvendo produtos para proteção de cultivos, como nematicidas, inseticidas e fungicidas biológicos que já fazem parte do nosso pipeline no Brasil”, revela.

É isso que a empresa pretende mostrar à cadeia do algodão durante o 13º CBA. “Acho que chegou a hora de ver novas tecnologias que promovam transformações e o desenvolvimento do ambiente do solo. Buscar a sustentabilidade no agronegócio está intimamente ligado a promover a melhora do ambiente do solo, base de sustentação do cultivo do algodão e de todas os demais cultivos existentes na propriedade”, afirma Roland.

Em seu estande, a Symborg apresentará produtos registrados no Brasil e também os que estão sendo desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro, com destaque para o portfólio de soluções biológicas voltadas à transformação do solo e à promoção de uma agricultura eficiente, lucrativa e segura.

 Sobre a Symborg

Especializada em pesquisa, desenvolvimento biotecnológico e inovação agrícola, a espanhola Symborg tem oito subsidiárias em diferentes países – Brasil, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, França, México, e Turquia – e presença comercial em mais de 50 mercados. Líder global no setor Bioagro, a empresa atua no descobrimento, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos biológicos de proteção de cultivo, bioestimuladores e biofertilizantes, à base de microrganismos selecionados de diferentes zonas do planeta (florestas, desertos, áreas congeladas e fundos marinhos).

Deixe um comentário

X