JCO levará seus produtos biológicos pela primeira vez ao CBA

imagem

Com foco em sustentabilidade no campo, a baiana JCO Bioprodutos é mais uma marca que fará sua estréia no Congresso Brasileiro do Algodão em 2022, quando acontece a 13ª edição do evento em Salvador/BA, entre 16 e 18 de agosto. Instalada em Barreiras/BA, uma das principais regiões produtoras de algodão do país, a empresa está otimista com a oportunidade de apresentar seu portfólio no maior evento nacional da cotonicultura.

“Estamos inseridos numa região produtora da qual fazemos parte de forma bem integrada. O Congresso Brasileiro é uma grande vitrine
e nos permitirá disseminar um pouco de tecnologia e conhecimento na área de produtos biológicos”, afirma Mariela Carla, gerente de Marketing JCO. A patrocinadora cota cobre do CBA levará para Salvador inoculantes promotores de crescimento e linhas para nutrição e manejo integrado de pragas.

Segundo Mariela, a missão da JCO é buscar alternativas para o manejo racional das doenças e pragas das plantas cultivadas, através de ações que elevem a eficiência do controle convencional e biológico, contribuindo assim para um agroecossistema mais equilibrado e sustentado em seus aspectos biológicos e econômicos. “Queremos ser referência no desenvolvimento e comercialização de produtos biológicos no agronegócio, reconhecidos pela inovação, padrão de qualidade, expertise técnica e benefícios alcançados no campo”, ressalta.

Sobre a JCO

Criada há 23 anos no município de Barreiras/BA, a JCO Fertilizantes foi a primeira empresa do Oeste da Bahia a apostar em produtos biológicos com alta tecnologia e padrão de qualidade para utilização no manejo integrado. Atualmente, a fabricante atende a região do Matopiba – fronteira agrícola composta por Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia –  além de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Distrito Federal.

Deixe um comentário

X