ADAMA participa do 13º CBA com portfólio completo e lançamento

Adama

A ADAMA Brasil, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, mais uma vez levará ao Congresso Brasileiro do Algodão (CBA) um dos mais completos portfólios do setor, com produtos que abrangem todas as fases do ciclo produtivo – desde a etapa vegetativa até a abertura dos capulhos. A empresa é patrocinadora cota cobre da 13ª edição do CBA, que será realizada pela Abrapa entre os dias 16 e 18 de agosto de 2022, em Salvador/BA.

“A ADAMA tem o compromisso de escutar as histórias dos agricultores, entender seus desafios para poder entregar a eles os melhores produtos e tecnologias. E, por isso, participar de um evento de relevância como esse, que atrai toda a cadeia de algodão, é fundamental para intensificar nosso relacionamento e conhecimento para aprimorar ainda mais nossas entregas”, afirma Alexandre Pires, diretor de Marketing da ADAMA.

Entre as novidades, a companhia apresentará o herbicida Cheval®, lançado em outubro de 2021. Combinação exclusiva no mercado, com a moderna formulação T.O.V., traz facilidade de aplicação, além de permitir flexibilidade de uso em diferentes momentos do ciclo produtivo e promover o manejo de resistência. A ADAMA também levará ao 13º CBA  fungicidas como o Across®, inseticidas como Plethora® e Comissário®, e biossoluções como o Expert Grow, entre outras soluções voltadas às necessidades dos agricultores e que vão ao encontro da promessa de marca da companhia: escutar, entender e entregar soluções que atendam expectativas e necessidades dos produtores.

“Os cotonicultores têm muito conhecimento técnico e científico, por isso estão sempre se aprimorando e querendo novidades que os auxiliem ainda mais nessa cultura específica e singular”, avalia Pires. “Acreditamos que participar do CBA vai nos dar a oportunidade de estar em contato mais próximo e direto com todos os profissionais desse círculo, colocando-nos à disposição com nossa equipe técnica de peso, que pode dar suporte a toda a cadeia, e com soluções que trazem o melhor para esse público em tecnologia e inovação”, destaca.

Sobre a ADAMA

Líder global em proteção de culturas, com presença em mais de 100 países, a ADAMA fornece soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. Seu amplo portfólio conta com mais de 270 ingredientes ativos.

Sétima maior empresa de defensivos agrícolas do mundo, a companhia conta com 4 centros globais de pesquisa e desenvolvimento, com instalações de última geração para fabricação e formulação de produtos.

No Brasil, a empresa dispõe de 2 plantas de produção, com capacidade instalada de 170 milhões de litros/ano. A estrutura inclui a primeira fábrica de herbicidas com formulação OD do mundo, recém inaugurada em Londrina.

Deixe um comentário

X