Líder em nutrição de plantas, Stoller confirma presença em Salvador/BA

Stoller

A Stoller, líder mundial em nutrição de plantas, será patrocinadora bronze premium do 13º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), que será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto de 2022, em Salvador/BA. Em sua sexta participação no maior evento nacional do setor, a companhia apresentará soluções fisiológicas, biológicas e nutricionais para a cotonicultura.

“O Congresso Brasileiro de Algodão é o maior encontro da cadeia produtiva do algodão no Brasil. Durante os três dias, é possível acompanhar as tendências do setor, participar de debates sobre novas técnicas para as lavouras e fechar importantes negócios na área de exposição”, destaca Sergio M. Mariuzzo, gestor de Comunicação e porta-voz institucional da companhia no Brasil. “Por isso, a Stoller do Brasil, que tem como foco levar para o produtor as melhores soluções fisiológicas, biológicas e nutricionais, não poderia ficar de fora do CBA”, afirma.

Para obter uma lavoura de algodão equilibrada, produtiva, eficiente e com fibras da mais alta qualidade, é preciso conhecer todas as etapas de desenvolvimento da cultura e adotar estratégias para mitigar os problemas, prevenir as perdas por estresses e otimizar a eficiência durante o cultivo. Para isso, a Stoller promete levar a Salvador uma linha de soluções desenvolvida exclusivamente para que o produtor possa estabelecer bases rígidas para sua lavoura, desde o desenvolvimento radicular até o enchimento das estruturas reprodutivas da planta.

Sobre a Stoller

A Stoller é uma empresa multinacional, especialista em fisiologia e nutrição vegetal, que há mais de 50 anos desenvolve e comercializa soluções que ampliam o equilíbrio hormonal das plantas e potencializam sua produtividade.

Com sede em Houston, Texas, o Grupo Stoller atualmente está presente em diversos países e possui 15 subsidiárias integrais em mais de 50 países.

Deixe um comentário

X