TMG levará soluções genéticas inovadoras para o 13ºCBA

TMG 2

O Congresso Brasileiro do Algodão (CBA) já faz parte do calendário da TMG – Tropical Melhoramento e Genética, empresa brasileira de soluções genéticas para algodão, soja e milho. Na próxima edição do evento, não poderia ser diferente. A TMG participará como patrocinador cota prata do 13º CBA, que acontece entre 16 e 18 de agosto de 2022, em Salvador/BA.

“O Congresso conta com alta qualidade técnica e atrai um público importante para o setor que quer ampliar cada vez mais a produção brasileira de algodão com alta qualidade, produtividade, sustentabilidade e tecnologia. A TMG visualiza o evento como um dos melhores da cotonicultura”, avalia Francisco Soares, diretor presidente da empresa.

Em Salvador, a empresa apresentará aos cotonicultores suas mais recentes soluções genéticas, desenvolvidas para entregar produtividade e rentabilidade aos agricultores. “Somos líder do mercado de algodão na safra 2020/21, segundo a pesquisa BIP® Algodão da Spark e a única a oferecer um portfólio multiplataforma, além de ser altamente competitivo e trazer excelentes soluções para o cotonicultor brasileiro “, afirma Soares.

Sobre a TMG

A TMG – Tropical Melhoramento e Genética, empresa brasileira de soluções genéticas para algodão, soja e milho trabalha para entregar inovação ao campo, contribuindo para atender a demanda mundial de grãos e fibras de forma sustentável. Em 2021, completa 20 anos de atuação em todo o Brasil. A matriz da TMG está localizada em Cambé (PR), e tem unidades nos Estados de Mato Grosso, Goiás e Rio Grande do Sul, com ensaios e experimentos de campo. A empresa possui parceria comercial e cooperação técnica com as principais companhias multinacionais do segmento e, na safra 2020/21, conquistou a liderança do mercado de algodão, segundo a pesquisa BIP® Algodão da Spark. 

Leave a comment

X