Rabobank tem agro em seu DNA

Rabobank

Um banco de raízes cooperativas, criado por, e para produtores rurais, o holandês Rabobank mais uma vez estará ao lado dos cotonicultores no 13º Congresso Brasileiro do Algodão, que será realizado pela Abrapa entre odias 16 e 18 de agosto de 2022, em Salvador/BA. Promover o futuro sustentável do agronegócio brasileiro é um dos propósitos da instituição, que atua no país há 30 anos.

“Para nós, do Rabobank, é muito importante participar de mais uma edição do Congresso Brasileiro do Algodão, um setor estratégico para nossos negócios aqui no Brasil e no mundo”, afirma Pollyana Saraiva, diretora do Rural Banking no Rabobank Brasil. “É, também, uma excelente oportunidade de reencontrar nossos clientes e discutir importantes temas do setor”, ressalta.

Patrocinador cota cobre do 13º CBA, o Rabobank  levará para Salvador  um portfólio de produtos financeiros para atender as necessidades dos produtores rurais brasileiros. “Queremos que nossos clientes obtenham benefícios em seus negócios por meio de uma cooperação mútua com o Rabobank. Juntos somos mais fortes”, afirma a diretora.

Sobre o Rabobank

Fundado em 1898 na Holanda, o banco atua em 38 países. No Brasil, está presente há 30 anos, oferecendo soluções financeiras, conectando toda a cadeia do agronegócio e produção de alimentos e promovendo conhecimento especializado.

Com uma equipe de gerentes de relacionamento dedicada aos parceiros locais nos principais polos de produção agrícola do país, o Rabobank reúne a experiência global com o conhecimento regional, para entender os objetivos e as particularidades do agronegócio brasileiro.

Leave a comment

X