J&H Sementes leva inovação ao 13º CBA

foto_j&h

Novas tecnologias serão apresentadas ao setor algodoeiro pela J&H Sementes durante o 13º Congresso Brasileiro do Algodão, que será realizado pela Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa) entre os dias 16 e 18 de agosto de 2022, em Salvador/ BA. Referência no segmento de sementes, a J&H é um dos patrocinadores cota prata do mais importante evento de cotonicultura do país.

“Nossa experiência como expositor, na última edição, foi muito positiva. Agora estamos trabalhando com uma plataforma de inovação e tecnologia na qual, por meio da inteligência artificial, conseguimos dividir com o cotonicultor os resultados das últimas safras e nosso histórico de trabalhos e levantamentos na cultura do algodão, que se reflete no nosso produto final: sementes de excelente qualidade”, sintetiza o Diretor Comercial da J&H Sementes, Nilton Souza.

Outra novidade será a tecnologia Bollgard 3, que chega para agregar ainda mais qualidade à produção da pluma. “Os congressistas poderão ver tudo isso em nosso estande. Pretendemos levar o maior número de informações ao produtor sobre essa nova tecnologia”, conta Souza.

Sobre a J&H

A busca pela referência faz parte da trajetória da J&H Sementes, fundada em 2007 pelos irmãos John e Harald Kudiess para produção de sementes de soja no município de Correntina, na Bahia, aliando produtividade, rentabilidade, redução do impacto ambiental e inovações tecnológicas. Em 2015, a empresa ampliou suas atividades para atender às demandas do mercado e passou a oferecer aos cotonicultores cultivares Deltapine de alta qualidade.

Atualmente, a empresa atende mais de 11 estados brasileiros, produtores das duas culturas, dentre eles: Bahia, Piauí, Mato Grosso, Maranhão, Tocantins, Pará, Rondônia, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Distrito Federal. Os investimentos em pesquisa, estrutura, equipe e informações técnicas não param em busca de melhor atender aos agricultores com sementes de excelência.

Leave a comment

X