COMPASS MINERALS APRESENTA REDE DE RELACIONAMENTO E FERTILIZANTES DE ÚLTIMA GERAÇÃO NO 13ª CBA

WhatsApp Image 2021-03-08 at 11.31.35

A Compass Minerals – Plant Nutrition, unidade de negócios da Compass Minerals, participará ativamente do 13º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA). Referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para nutrição e fisiologia de plantas e animais, a empresa pretende aproveitar o maior evento do setor para posicionar a marca, interagir e intensificar seu relacionamento com a cadeia da cotonicultura.
Como patrocinador cota bronze do CBA, a Compass Minerals levará para o congresso o portifólio em fisiologia e nutrição de plantas do seu Programa Nutricional Supera. Com tecnologias exclusivas, que atendem todo o ciclo da lavoura, ele ajuda os produtores a obterem melhores resultados em produtividade e rentabilidade A linha que faz parte do programa é composta por fertilizantes de solo especiais, com eficiência aprimorada, e fertilizantes foliares focados na cultura do algodão, que atendem a todos os desafios, manejos e ciclos da cultura.
A empresa aproveitará o 13º Congresso Brasileiro do Algodão para divulgar sua plataforma de relacionamento Cotton Experts Club, que disponibiliza boletins, informações técnicas e treinamentos para professores, pesquisadores e agricultores que buscam discutir tecnicamente assuntos relacionados à fisiologia e nutrição do algodoeiro.
“Quem visitar nosso estande terá acesso a resultados de pesquisa, materiais técnicos e promocionais dos nossos produtos e informações sobre o Cotton Experts Club. Também poderá participar das dinâmicas com os fertilizantes e terá acesso a condições comerciais especiais durante o evento”, destaca Luis Paulo Tanure, gerente de Desenvolvimento de Mercado – Cerrado Oeste da Compass Minerals.

Sobre a Compass Minerals

A Compass Minerals (NYSE: CMP) é uma importante fornecedora de minerais essenciais dedicada a realizar entregas de modo seguro, onde e quando necessárias, para que clientes e comunidades possam superar os desafios da natureza. Seus produtos de sal ajudam a manter as estradas seguras durante o inverno nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido e são utilizados em diversas outras aplicações de consumo, industriais e agrícolas. No segmento dedicado à fisiologia e nutrição de plantas disponibiliza um portfólio completo: fertilizantes de solo de alta eficiência, tratamento de sementes, fertilizantes foliares, produtos de ação fisiológica e adjuvantes que melhoram a qualidade e o rendimento de colheitas, apoiando a agricultura sustentável. E seus negócios de produtos químicos especializados atendem ao setor de tratamento de água e a outros processos industriais. A empresa opera 21 instalações de produção e embalagem e conta com mais de 3 mil funcionários nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Brasil. No País, iniciou oficialmente sua história em 2016, quando adquiriu a Produquímica – uma empresa nacional com mais de 50 anos –, possui 1,2 mil colaboradores, 8 fábricas e operações em dois principais negócios: soluções inovadoras para o agronegócio e produtos químicos destinados a processos industriais, proteção à saúde das pessoas e qualidade de vida.

O CBA
Maior encontro da cadeia produtiva do algodão no Brasil, o Congresso Brasileiro do Algodão é realizado a cada dois anos pela Abrapa. O tema desta 13ª edição é Algodão Brasileiro: Desafios e Perspectivas no Novo Cenário Mundial. Com uma programação diversificada, o evento une pesquisa, tecnologia e networking.

13º CONGRESSO BRASILEIRO DO ALGODÃO
Quando: de 16 a 18 de agosto de 2022
Onde: Centro de Convenções Salvador – Salvador, Bahia
Mais informações: contato@congressodoalgodao.com.br e expositor@congressodoalgodao.com.br

Leave a comment

X