TAMAWRAP™: DE FEIRA DE SANTANA PARA SALVADOR

WhatsApp Image 2021-02-18 at 11.37.15

A 13ª edição do Congresso Brasileiro de Algodão será especial para a Tama, líder no mercado de produtos para enfardamento de cultivos agrícolas. O evento, promovido pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), será realizado entre os dias 16 e 18 de agosto em Salvador, Bahia – estado sede da Tama Brasil e pertinho da fábrica de Feira de Santana. 

Fundado em 1950, em Israel, o Grupo Tama estabeleceu uma unidade de produção no Brasil em 2014, com o objetivo de atender aos produtores com um serviço diferenciado e as melhores soluções para enfardamento de diversos cultivos.  “Estamos ansiosos para o CBA, o evento é a vitrine do setor. É o momento ideal para falar com todos os integrantes da cadeia do algodão, além de apresentar novidades”, diz Bruno Franco, gerente de Vendas e Marketing da Tama Brasil.

 A empresa, patrocinadora cota cobre do Congresso, dará atenção especial à linha TamaWrap™, composta por soluções exclusivas para o enfardamento do algodão. Produzido na unidade industrial de Feira de Santana, o TamaWrap™ foi desenvolvido para se comunicar perfeitamente com o sistema das colhedoras John Deere CP690 e 7760, que enfardam o algodão em um processo contínuo, sem necessidade de paradas.

 A Tama Brasil também pretende levar para o 13º CBA informações sobre rastreabilidade e outras novidades relacionadas à colheita do algodão.

O CBA

Maior encontro da cadeia produtiva do algodão no Brasil, o Congresso Brasileiro do Algodão é realizado a cada dois anos pela Abrapa. O tema desta 13ª edição é Algodão Brasileiro: Desafios e Perspectivas no Novo Cenário Mundial. Com uma programação diversificada, o evento une pesquisa, tecnologia e networking.

13º CONGRESSO BRASILEIRO DO ALGODÃO

Quando: de 16 a 18 de agosto de 2022

Onde: Centro de Convenções Salvador – Salvador, Bahia

Mais informações: contato@congressodoalgodao.com.br e expositor@congressodoalgodao.com.br

Leave a comment

X