INNOVA AGROTECNOLOGIA APOSTA EM NOVOS NEGÓCIOS NO 13º CBA

A Innova Agrotecnologia participa do Congresso Brasileiro do Algodão pela primeira vez este ano com grandes expectativas. Com seis anos de mercado, a empresa de Foz do Iguaçu pretende dar maior visibilidade à marca e apresentar seu portfólio de fertilizantes foliares líquidos, sais solúveis, adjuvantes, controladores biológicos e diversas outras soluções para atender aos cotonicultores no campo.  Em sua 13ª edição, o maior evento nacional do setor acontece entre os dias 17 e 19 de agosto, em Salvador (Bahia), promovido pela Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa).

A possibilidade de ampliação dos negócios motivou a Innova a participar do CBA como patrocinador cota cobre. Apesar de jovem, a empresa já conta com uma sólida estrutura, composta por centros de distribuição nos estados do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e presença em países como Paraguai e Bolívia.

“O Congresso é uma ferramenta que nos permitirá ter mais capilaridade no mercado”, destaca o gerente regional da Innova Agrotecnologia, Leandro Carvalho. “Inovação é a nossa bandeira. Estaremos presentes com um estande repleto de novidades no segmento de proteção de plantas e fertilidade”, garante.

Assessoria de Comunicação do 13º CBA

ascom@abrapa.com.br

Leave a comment

X